9.9 C
Ribeirão Pires
quarta-feira, agosto 14, 2024

Protegida de guto é flagrada com cachaça no festival

A repórter Gabi Tricanico foi flagrada com, ao menos, uma garrafa de cachaça da marca “Velho barreiro” dentro do festival do Chocolate neste sábado (10). Tricanico é a mesma que recebeu autorização do atual prefeito, Guto Volpi (PL) para utilizar um espaço público de forma gratuita na Vila do doce.

De acordo com fontes do DiárioRP que trabalham na produção do Festival, o consumo e a venda de bebidas alcoólicas é extremamente proibido, até por se tratar de um evento que é aberto para crianças e adolescentes, e teria o intuito de trazer a família, principalmente por pessoas que estão trabalhando no evento, o que seria o caso da repórter.

Ela colocou um quiosque no local, que seria uma espécie de ônibus, e levou bebida alcoólica, que poderia ser para consumo próprio, de convidados, ou até de ambos. Quando foi flagrada com a bebida pela fiscalização do evento, e ameaçada de expulsão, a jornalista teria ficado muito irritada e gritado com os funcionários. Além disso, ela também teria dito que o Prefeito Guto Volpi (PL) e Márcio Pereira, teriam autorizado.

O curioso é que Márcio não deveria mais estar tomando decisões na prefeitura, pois está exonerado para cuidar da campanha política de Guto.

De acordo com as regras do Festival, uma reunião deverá ser feita ainda nesta segunda-feira para bater o martelo se a mulher será definitivamente retirada do evento. Fontes dizem não acreditar que ela será punida, já que “é protegida do Guto”[SIC].

Procurados por nossa equipe, nenhuma das pessoas citadas, respondeu até a publicação dessa matéria.

- Advertisment -
[td_block_16 custom_title="MAIS LIDAS" category_id="5212" header_color="#000247"]