Dois homens foram encontrados mortos dentro de um poço de inspeção na Rodovia Índio-Tibiriçá, na tarde da última sexta-feira (09) próximo ao limite entre Ouro Fino, em Ribeirão Pires, e Distrito de Palmeiras, em Suzano. Uma das vítimas era o morador Carlos Roberto Pinheiro Maruchi, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 29 de julho.
De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram encontrados pelos funcionários da EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia, que realizavam uma inspeção na linha subterrânea. Segundo a concessionária, a Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente. A empresa também informou que “aguarda a apuração dos fatos pelas autoridades competentes”.
O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita inicial é de que a dupla teria tentado furtar a fiação e foram eletrocutados. A SSP informou que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Suzano.
Familiares de Carlos publicaram em suas redes sociais informando sobre o ocorrido e lamentando o falecimento.