Na tarde desta terça-feira (06), um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agredir a própria companheira grávida de três meses. O caso aconteceu no bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires. A vítima precisou de atendimento médico no Hospital e Maternidade São Lucas após apresentar sangramento.
Segundo informações, o desentendimento começou após o companheiro levar alguns amigos para casa. A mulher teria discutido com um dos homens e resolveu sair do local, momento em que foi impedida pelo agressor com chutes na região da barriga e das pernas.
O homem ainda teria corrido atrás da gestante com uma faca empunhada e a mulher chegou a cair da escada. As agressões só pararam após os vizinhos e os amigos intervirem.
A vítima precisou passar por atendimento ginecológico, que descartou a possibilidade de aborto em um primeiro momento. Ela também passou por atendimento na UPA Santa Luzia devido as demais lesões corporais.
O homem foi detido pela Polícia Militar em um ponto de ônibus próximo à residência. Já na Delegacia de Ribeirão Pires e na companhia do advogado, o autor optou por permanecer em silêncio. Ele teve prisão em flagrante convertida em preventiva e deverá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.