Uma mulher procurou a Polícia Civil após ser vítima de um roubo acompanhado de agressões na Vila do Doce, região central de Ribeirão Pires. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), por volta das 16h30, após a vítima utilizar o banheiro público do local.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mulher, que trabalha como funcionária pública municipal, estava no banheiro quando passou a ser incomodada por duas crianças, que teriam jogado papel molhado em sua direção.
Na sequência, ainda segundo o relato feito à polícia, uma mulher bateu na porta do banheiro e perguntou se a vítima possuía dinheiro. Diante da situação, a funcionária deixou o espaço e foi abordada do lado de fora.
O registro aponta que a mulher teria iniciado as agressões, desferindo socos contra o rosto da vítima. Durante o episódio, a funcionária deixou sua mochila sobre um banco.
Ainda de acordo com o boletim, outras pessoas que estavam com a suspeita se aproximaram e também teriam participado da ação. Em seguida, a mochila foi levada e o grupo deixou o local.
A vítima informou à polícia que carregava R$ 1 mil em espécie, um aparelho celular, três cartões bancários, documento de identidade, crachá funcional e receituários médicos.
Depois do ocorrido, a mulher foi até a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires para registrar o caso. A ocorrência foi registrada como roubo consumado contra transeunte, com participação de duas ou mais pessoas.
A Polícia Civil também solicitou exame de corpo de delito para verificar as lesões provocadas durante a agressão. O caso será investigado.




