Artista de Ribeirão Pires grava com baterista do ‘Capital Inicial’

A artista de Ribeirão Pires, Mel Ravasio de 35 anos, está participando de um projeto ao lado do baterista da banda Capital Inicial, Fê Lemos, de 53 anos.

Mel atua como cantora, compositora, maquiadora, cabelereira e também já foi repórter na cidade. De acordo com ela, antes do projeto, os dois artistas se conheceram e fizeram amizade.

“Conheci o Fê no ‘Meus Prêmios Nick’ (versão brasileira do Nickelodeon Kids Choice Awards, o maior prêmio infantil da T. V. mundial, e já se consagrou como o maior evento do tipo no país), quando eu e minha banda que chamava Lipstick, tocamos com Capital Inicial.

Viramos amigos e levei ele para desconectar em algumas casas de São Paulo”, disse a artista. Além disso, a ribeirãopirense falou que Lemos fez o convite para atuarem juntos. “Ele já tinha o projeto HB (plano de produções do músico chamado Hotel Básico), eu cantava com uma amiga que resolveu sair e o Fê me convidou.

“Combinamos de ao invés de cantar músicas antigas, iríamos compor novas e já fizemos dez. Uma lançamos em 11 de janeiro e no próximo dia 5 de março, sai a segunda”, completou Mel.

Artista de Ribeirão Pires lança clipe com baterista da banda Capital Inicial (foto: reprodução/ YT).

Contudo, para assistir o clipe lançado, basta acessar o canal dos artistas no YouTube (clicando aqui). Do mesmo modo, para acompanhar os lançamentos da dupla basta ficar atento na mesma plataforma.