A Associação Antialcoólica do Estado de São Paulo (AAESP) organizará, entre os dias 15 e 21 de setembro, a 41ª Semana Antialcoólica do ABC no núcleo de Ribeirão Pires, localizado na Rua Primeiro de Maio, 50. O evento contará com reuniões de terapia em grupo, nas quais ex-dependentes de álcool e outras drogas compartilharão suas histórias de superação.
A AAESP, entidade sem fins lucrativos, atua na Estância de Ribeirão Pires há 52 anos, com três núcleos na região. O objetivo das reuniões é reunir jovens e adultos que já superaram o vício para contar suas trajetórias e incentivar aqueles que ainda enfrentam a dependência. Os encontros são uma oportunidade para compartilhar experiências e apoiar quem busca ajuda para deixar o vício.
O evento será gratuito e aberto ao público, com início às 19h, e não será necessário fazer inscrição prévia para participar. As reuniões proporcionarão um espaço de apoio e reflexão para quem deseja superar o vício e para familiares e amigos que queiram entender mais sobre o processo de recuperação.


