Dono de chácara e prestador de serviços são mantidos reféns durante assalto

Na tarde desta quinta-feira (01), o proprietário de uma chácara e um prestador de serviços foram mantidos reféns por criminosos durante assalto a uma chácara na Estrada do Baruel, região do Tanque Caio, em Ribeirão Pires. Os criminosos conseguiram roubar aproximadamente R$ 30 mil através de transações realizadas com auxílio de uma máquina de cartões.

De acordo com as informações, pelo menos três homens participaram da ação. O proprietário e o prestador de serviços haviam saído para comprar materiais e, ao retornarem, foram surpreendidos pelos criminosos.

As vítimas foram mantidas reféns por cerca de duas horas. Durante a ação, o dono do imóvel chegou a ser agredido pelos indivíduos, com tapas e socos, enquanto exigiam as imagens de câmeras de segurança.

Além da quantia em dinheiro, o trio também subtraiu pertences pessoais e o veículo do prestador de serviços – que foi localizado horas depois na Estrada da Sondália, em Ouro Fino. Os criminosos também tentaram roubar uma televisão, mas abandonaram durante a fuga.

O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que requisitou perícia do local. Até o momento, os autores não identificados ou detidos.