URGENTE: acusado de matar comerciante se entrega à Polícia; veja vídeo

O homem acusado de matar o comerciante, José Nelson da Silva, de 47 anos, mais conhecido como Mineiro do Sacolão, se entregou ao DHPP na manhã desta quarta-feira (03). Vinícius Santos Rodrigues, ex-genro da vítima estava foragido desde o ocorrido. Outros dois indivíduos e o veículo utilizado no dia também foram apreendidos.

Até o momento, não há informações sobre onde o acusado estava escondido. Na época do ocorrido, ele teria fugido da cidade na companhia de uma mulher. 

Vinícius é o principal suspeito do assassinato de Mineiro, que aconteceu em Abril. O indivíduo teria seguido seu ex-sogro na companhia de outros três comparsas a bordo de um Astra de cor cinza e efetuado os disparos assim que a vítima desembarcou de seu veículo. 

Mineiro chegou a ser socorrido mas veio a óbito no local. Ainda de acordo com as informações, eles estariam enfrentando desavenças há algum tempo. Vinícius já teria ateado fogo em um dos estabelecimentos do comerciante, e sua ex-companheira, filha de José Nelson, registrou uma ocorrência e pediu medida protetiva de urgência. 

A ocorrência segue em andamento no Setor de Homicídios de Mauá. Mais informações em breve.