Um homem com idade entre 35 e 40 anos foi morto à tiros na noite da última sexta-feira (14), na Estrada da Cooperativa, próximo ao bairro Aliança, em Ribeirão Pires. A vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo foi localizado no meio da via, sem os documentos de identificação. A vítima foi atingida por disparos na região do tórax, lombar e nuca, além de um disparo de raspão na região das nádegas.
Contudo, no sábado (15), uma mulher se apresentou na Delegacia alegando que estava com a vítima no momento do ocorrido. Ela relatou que conheceu a vítima durante um “rolê” e eles estavam andando em direção a uma festa, quando um indivíduo desconhecido surgiu atirando contra o rapaz.
A vítima relata que neste momento, fugiu do local, mas ainda assim foi atingida pelos estilhaços no braço direito, recebendo atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Barão de Mauá. Ela também informou que após o ocorrido, um segundo desconhecido surgiu em uma motocicleta, onde o autor subiu e ambos fugiram do local. A mulher afirmou não ter condições de reconhecer o autor dos disparos, uma vez que ele estava de capacete.
Por fim, o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Ribeirão Pires, e será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil de Mauá.