Homem é preso após agredir companheira

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, acusado de descumprir medida protetiva e agredir sua companheira. O indiciado desferiu socos na vítima e chegou a ameaçar atear fogo na residência.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o homem retornou para a residência mesmo sabendo da medida protetiva. Por volta das 7h, ela teria questionado o autor se ele iria trabalhar, momento em que ele ficou nervoso e iniciou as agressões, exigindo que ela devolvesse o dinheiro que ele emprestou para pagar que a vítima pagasse o aluguel.

Após desferir socos no rosto e nariz da vítima, o homem tentou enforcá-la, alegando que se ela não devolvesse o valor voltaria para queimar a casa.

A mulher acionou a Polícia Militar, mas o autor já havia saído do local. Durante as buscas, ele retornou para residência, momento em que os militares conseguiram deter o indivíduo.

Por fim, o caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires. Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Já o autor, permaneceu detido.