Veículos furtados são recuperados na região

Publicidade

A Equipe da Ronda Ostensiva com Motocicleta (Romo) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou e apreendeu dois veículos próximo ao limite com o município de Ribeirão Pires. Ambos os casos aconteceram na última semana.

No primeiro caso, os agentes receberam a informação de um caminhão Renault Master, cor branca, que havia sido furtado em Ferraz de Vasconcelos. O veículo foi abandonado no bairro Chácara Sete Cruzes, próximo a Ribeirão Pires.

Apesar das dificuldades de acesso, os agentes localizaram o veículo que já estava parcialmente desmontado, com algumas peças faltando.

Mais tarde, os agentes realizavam patrtulhamento pela região do Jardim Casa Branca, quando foram abordados por um morador informando sobre um veículo Renault Furgão Master, branco, abandonado na Estrada dos Fernandes.

Apesar de não haver registro de roubo, os guardas entraram em contato com o proprietário, ele afirmou que o crime havia acontecido em Guarulhos e ele estava se dirigindo até à Delegacia Central para prestar queixa.

Em ambos os casos, os veículos foram devolvidos aos donos.