Uma mulher registrou uma ocorrência contra o ex-marido na última terça-feira (16), acusando-o de furtar objetos da residência que moravam juntos, no bairro Colônia, em Ribeirão Pires. A vítima possui medidas protetivas contra o homem desde março, após ser ameaçada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que saiu de casa por volta das 10h e, ao retornar por volta das 18h, constatou que o imóvel havia sido invadido e subtraíram uma TV de 32 polegadas, um DVD player, vídeos diversos, uma mesa, duas cadeiras, um botijão de gás e panelas. A vítima informou que a porta da casa já estava danificada, o que facilitou a entrada no imóvel.
A mulher alega que o autor do crime foi seu ex-companheiro, apesar de não ter testemunhas ou provas que comprovem a autoria.
Ainda de acordo com as informações, o homem deixou o imóvel, recebido de herança, no dia 9 de março e a vítima passou a residir sozinha no local. Alguns dias depois, o suspeito teria ameaçado a esposa, que registrou a ocorrência e conseguiu medida protetiva de urgência.
Por fim, o caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires e segue em investigação.