Homem tenta furtar farmácia mas é impedido por policial que estava de folga

Na noite do último sábado (11), um policial militar que estava de folga, impediu que um homem furtasse uma farmácia, no centro de Ribeirão Pires. O agente estava saindo do estabelecimento, quando percebeu a ação e permaneceu no local para realizar abordagem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu na rua João Domingues de Oliveira, por volta das 22h50. O policial estava no estabelecimento comprando remédios, quando percebeu a presença do autor, de 42 anos. No entanto, ao chegar em seu veículo, viu que o sujeito entrou na loja, pegou uma caixa de desodorantes e saiu sem pagá-la.

Nesse sentido, o militar acompanhou toda a ação do homem, e durante a tentativa de fuga, desembarcou do carro e realizou a abordagem já na calçada. No total, o indivíduo havia furtado 12 frascos de desodorantes, que foram devolvidos ao representante da farmácia.

Por fim, o caso seguiu para Delegacia de Ribeirão Pires. No momento do ocorrido, Policiais Militares passavam em frente ao comércio e prestaram apoio. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça.