Criminosos assaltam distribuidora de gelo após render funcionários e clientes

Nesta terça-feira (07), criminosos assaltaram uma distribuidora de gelo, localizada próximo a Estrada de Sapopemba – Ribeirão Pires. Três indivíduos renderam os funcionários e clientes que estavam no local.

De acordo com as informações, no período da manhã, os bandidos entraram no estabelecimento pela porta dos fundos, que fica próximo a uma área de mata. Em seguida, renderam a proprietária e mais três clientes que haviam chegado ao local. Os criminosos possuíam uma arma de fogo.

Nesse sentido, os sujeitos levaram as vítimas até o escritório, e roubaram seus pertences. No total, os criminosos levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro da distribuidora, bem como documentos pessoais, cartões bancários e aparelhos celulares. Logo após o assalto, o trio fugiu pelo matagal, sentido Jardim Santa Rosa.

Por fim, acionaram a Polícia Militar até o local, mas os agentes não conseguiram localizar os assaltantes. No entanto, as câmeras de segurança do estabelecimento gravaram a ação dos bandidos, o que pode ajudar na identificação, já que as vítimas afirmaram que não conseguiriam realizar o reconhecimento fotográfico. A Delegacia de Ribeirão Pires continuará investigando o caso.