RP registra geada ao amanhecer e temperatura permanece baixa durante a semana

Nesta terça-feira (20), houve geada ao amanhecer no município de Ribeirão Pires, e moradores publicaram os registros nas redes sociais. Isso ocorreu devido a uma massa de ar frio, vinda do Sul. Nesta semana, não haverá probabilidade de chuva, mas a temperatura permanecerá baixa. As informações são do site ClimaTempo.

Para hoje, a máxima prevista é de 16° e mínima de 5°. Devido a temperatura extremamente baixa, o município registrou geada no período da manhã. Contudo, o dia será ensolarado e com noite de céu limpo.

Já na quarta-feira (21), haverá um leve aumento na temperatura, e o dia será de sol com algumas nuvens, mas sem probabilidade de chuva. Máxima prevista de 21° e mínima de 6°.

Na quinta-feira (22), o dia amanhece com névoa, mas será de sol com algumas nuvens. Máxima prevista de 19° e mínima de 9°. Não haverá probabilidade de chuva.

Na sexta-feira (23), a máxima prevista é de 21° com mínima de 10°, e sem probabilidade de chuva.

Do mesmo modo, no sábado (24), o dia será de sol, com algumas nuvens e não chove. A máxima prevista é de 23° e mínima de 10°

Por fim, no domingo (25), haverá uma mudança brusca na temperatura com máxima prevista para 29° e mínima de 20°. O dia será de sol o dia todo e sem nuvens. Noite de tempo aberto.