Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido em RP

Na região de Ribeirão Pires, uma mulher de 24 anos, foi estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-marido. O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (21), no bairro da Quarta Divisão.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem teria ido até a residência do acusado para tentar reatar o casamento. Eles mantiveram um relacionamento por sete anos e tiveram três filhas.

Contudo, o homem de 31 anos teria surtado, passando a agredir a vítima com socos na cabeça, cotoveladas e um chute nas costas e passou a ameaçá-la de morte. Além disso, a mulher relatou que foi abusada sexualmente e obrigada a ficar no local. O suspeito teria a deixado ir embora por volta das 12h20.

A vítima afirmou aos policiais que o ex-marido estava embriagado e sob efeito de entorpecentes. A jovem foi levada a UPA Santa Luzia, com ajuda dos familiares e recebeu atendimento médico.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Ribeirão Pires, onde ela foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o pedido e medidas protetivas. A Polícia Civil continuará apurando o caso.