blank

A Polícia Civil encontrou na manhã deste sábado objetos pessoais do vereador eleito de Rio Grande Da Serra, Marcelo Akira (Podemos), que desapareceu na noite de ontem após uma tentativa de assalto.

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, Marcelo teria sido vítima de uma tentativa de assalto na região do bairro da Pedreira. O parlamentar reagiu ao assalto e correu para dentro de uma área de mata.

Os policiais acreditam que os bandidos chegaram a atirar contra a vítima, pois encontraram cartuchos de munição no mesmo local que o veículo de Akira foi abandonado, mas não há a confirmação de que ela tenha se ferido.

Policiais trabalharam durante toda a madrugada na tentativa de encontrar Akira. Na manhã deste sábado, foi encontrado um boné e a carteira do vereador. A Polícia ainda trabalha com a hipótese de que ele esteja vivo e perdido na mata. O corpo de bombeiros coordena a operação de busca.

De acordo com a declaração da esposa dada à polícia, Marcelo teria ligado para ela enquanto tentava fugir, mas a ligação acabou caindo possivelmente por conta da bateria. A ligação ocorreu por volta das 22h da última sexta-feira, e desde então, Marcelo Akira não foi mais visto.

Atualização – 14h00: Marcelo Akira (podemos), foi encontrado vivo dentro de uma região de mata fechada no início da tarde deste sábado (19) no bairro da Pedreira. mais informações, clicando aqui.