Prefeitura inicia asfaltamento Av. Fortuna

Menos de uma semana e asfalto já mostra problemas. (Foto: Rafael Ventura/DiárioRP)

A prefeitura de Ribeirão Pires iniciou esta semana asfaltamento da Avenida Fortuna, importante via que faz parte da microrregião comercial do centro da cidade.

As obras de asfalto também fazem parte da estratégia de desenvolvimento econômico da atual gestão, e se ligam ao Boulevard Gastronômico, que contemplou as ruas Felipe Sabbag, Stella Bruna Nardelli, Leonardo Meca, trecho na Rua Fioravante Zampol, estacionamento do Paço Municipal, Rua Domingos Mejias Morgado e o Jardim Japonês as calçadas da Avenida Fortuna também foram reformadas.

Polêmicas
Os Asfaltamentos realizados pela prefeitura têm gerado grande polêmica e diversas reclamações pelos moradores da cidade, já que o órgão municipal é acusado de realizar um serviço de baixa qualidade.

Na Rua tranquila, por exemplo, é notável que o trabalho foi realizado de qualquer jeito, e com muita pressa. Menos de uma semana após o asfaltamento, já era possível ver o material se desfazendo. Além disso, paralelepípedos que deveriam ser cobertos pelo asfalto estavam a mostra em pedaços que ficaram o material ralo. Em outra parte da via, uma parte também não foi asfaltada por haver um carro estacionado. É possível ver o contorno do asfalto, e onde estava o carro, apenas paralelepípedos. mesmo com o péssimo serviço, a prefeitura gastou 500 mil reais no asfaltamento.

Outro trabalho malfeito, foi na Rua Ciro Monteiro, no Jardim Iramaia. O Diário também denunciou o descaso com os moradores do bairro, mas na época, a prefeitura nem chegou a responder nossos questionamentos.

A prefeitura chegou a ser procurada por nossa equipe para responder se a empresa contratada em ambos asfaltamentos é a mesma, e se haverá manutenção no trabalho malfeito na Rua tranquila, mas por conta do feriado, ninguém atendeu o telefone.