Na região, são notáveis as falhas do asfalto (Foto: Lucas Diniz/ DiárioRP)

A Rua Tranquila, no bairro Vila Suissa em Ribeirão Pires, recebeu recapeamento recentemente, no entanto, além das condições ruins do asfalto instalado no local, apenas uma pequena parte de toda a rua recebeu o serviço.

Na região, são notáveis não só as falhas do asfalto novo, mas também a falta de preenchimento nas laterais da área trabalhada, além de tudo, o mato alto é um problema que atinge toda a extensão da rua.

“Pelo jeito não vão terminar, aqui tem uma placa dizendo que eles asfaltariam a Vila Suissa, mas até agora só aquela pequena parte.” Disse uma moradora da rua, Danielle Tertuliano.

Continua Após a Publicidade

Em resposta, a Prefeitura disse que a referida obra tem como finalidade a pavimentação da Rua das Flores (adjacente à Rua Tranquila), um investimento de R$ 500 mil foi destinado para a melhoria da via por onde circulam os ônibus de linhas municipais e intermunicipais.

Ainda segundo a Prefeitura, durante a manutenção, a Rua Tranquila tem sido utilizada como desvio para os coletivos, por isso a obra foi apenas uma medida para auxiliar a entrada dos Ônibus.