PAT disponibiliza oportunidades de emprego

Moradores de Ribeirão Pires que procuram colocação ou recolocação no mercado de trabalho podem procurar os serviços gratuitos de cadastramento de currículos e seletiva de empregos oferecidos pelo PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade. Nessa semana, o PAT de Ribeirão Pires está cadastrando moradores para vaga de auxiliar de cozinha, balconista e modelador ceramista entre outras.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Informações pelo telefone 4824-4282.

A procura por vagas também pode ser feita pelo aplicativo do Sine Fácil em dispositivos tablets ou celulares com sistema Android. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços como acompanhar a situação do seguro-desemprego.

Para utilizar o aplicativo é preciso que o trabalhador tenha cadastro junto ao PAT da cidade. Depois do cadastro, deverá obter o código de acesso (QRCode) pelo  portal  Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). 

Confira as vagas da semana:

Auxiliar de cozinha – 1 vaga
Balconista – 1 vaga
Carpinteiro – 1 vaga
Costureira em geral – 1 vaga
Cozinheiro geral – 1 vaga
Modelador ceramista – 1 vaga
Operador de laminador – 1 vaga