A partir da próxima terça-feira (2), Ribeirão Pires recebe os serviços do Poupatempo Móvel. Unidade, que atenderá no município até o dia 6 de abril, das 9h30 às 15h, ficará estacionada no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

Os moradores da Estância poderão realizar, gratuitamente, emissão de carteira de identidade; e serviços eletrônicos como atestado de antecedentes criminais; consulta a créditos do programa Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículo; formulário de Renavam; entre outros.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. O serviço móvel vem ao município por meio de parceria com a Prefeitura – pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – ligado à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município.

Mais informações sobre serviços oferecidos pela unidade móvel do Poupatempo e documentos necessários para atendimento estão disponíveis em www.poupatempo.sp.gov.br.