Está aberto o período de inscrições para cadastro em creches

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires,  por meio do Departamento de Avaliação e Acompanhamento Social Educacional, informa que, de 15 a 19 de outubro, está aberto o período de inscrições para cadastro nas creches mantidas pela Prefeitura.

As inscrições devem ser feitas no Ceforpe – Centro de Formação dos Profissionais da Educação, localizado no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro), das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os documentos para efetuar as inscrições são: certidão de nascimento, RG e CPF dos pais e responsáveis, comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança – com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU), declaração de trabalho e declaração de renda familiar.

A documentação apresentada pelos pais ou responsáveis pela criança são analisadas e, se necessário, haverá visitas nas residências das famílias.

Para realização do cadastro foi estabelecido um calendário. Os pais e responsáveis por crianças de zero a três anos interessados em vagas nas creches devem realizar inscrição de acordo com as o seguinte cronograma:

Outubro: de 15/10 a 19/10

Novembro: de 5/11 a 9/11

Dezembro: de 10/12 a 14/12