Infraestrutura de Ribeirão Pires segue cronograma de manutenções nos bairros

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, segue o cronograma de manutenções em diferentes bairros da cidade. As equipes do setor realizaram nos últimos dias capinação e limpeza em regiões como Centro Alto, bem como serviço de tapa-buraco, revitalizações e reparos em equipamentos por toda a cidade.

O corte de mato contemplou ruas da Vila Nova Suíssa, Vila Sueli, Kaethe Richers, Vila Guerda, Avenida Francisco Monteiro, Jardim Valentina, entre outras. Além da capinação, os profissionais efetuaram a limpeza dessas áreas e melhorias como a pintura de guias e postes, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas.

No Jardim Iramaia, vias foram atendidas com o serviço de tapa-buraco. Na região e por todo o município, a Infraestrutura efetuou, no período, reparos em lixeiras e pontos de ônibus, bem como a pintura de pontes, quadras esportivas, a exemplo do campo da Vila Suíssa, entre outros equipamentos. Os profissionais realizaram, ainda, limpeza e manutenção no entorno do Terminal Rodoviário e do Posto Atende Fácil – região central da cidade.

“Seguindo a determinação do prefeito Kiko, estamos atendendo as principais demandas de manutenção de nossa cidade, sempre prezando pela segurança dos moradores. Melhorias estão sendo efetuadas de acordo com cronograma de trabalho de nossas equipes em vias de acesso aos bairros, pontos turísticos, espaços de lazer e unidades de atendimento”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Compartilhe:

Notícias relacionadas