Gran Farma inaugura unidade de manipulação no Centro

Granfarma preparou descontos especiais para celebrar a inauguração. (Foto: Ygor Andrade/DiáirioRP)
Granfarma preparou descontos especiais para celebrar a inauguração. (Foto: Ygor Andrade/DiáirioRP)

Há 40 anos atuando na região, a Gran Farma trouxe mais uma novidade para Ribeirão Pires. Além das tradicionais drogarias instaladas, a empresa agora trouxe sua experiência em laboratórios de manipulação para a cidade, nesta quarta-feira (24).  Atuando como Diretor do setor de Manipulação, o Farmacêutico Murilo Felix conta quais são as inovações que a empresa oferece aos munícipes.

“Além do laboratório de Manipulação nós investimos em algo de diferente para a cidade. Temos vários produtos ortopédicos e também uma linha com vários produtos orgânicos e suplementos. São coisas incomum em nosso município e como observamos esta escassez oferecemos mais uma opção aos moradores de Ribeirão Pires.”

– Contou.

“Para os primeiros meses (Janeiro e Fevereiro) a Gran Farma que já tem expertise no ramo de manipulados com alta qualidade vai cobrir orçamentos da concorrência em manipulados, a rede de farmácia ainda reserva mais novidades aos clientes em breve”

– Finalizou.

A nova Gran Farma fica localizada à rua Dr. Felício Laurito, 28, Centro. O atendimento é 24h na drogaria (antigo Cartório).