Acidente envolveu bicicleta e motocicleta, motociclista fugiu e namorada aguardou a chegada da polícia.

Vítimas foram socorridas à UPA Santa Luzia. Foto: Reproduçao/Google Maps
Um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas no início da noite desta semana, por volta das 18h22, na altura do número 1600 da Avenida Francisco Monteiro, na Vila Caicara, em Ribeirão Pires.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo COPOM para atender a ocorrência de atropelamento. No local, os policiais encontraram duas vítimas: um adolescente de 13 anos, que pilotava a bicicleta, e uma jovem de 21 anos que estava na garupa da motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Luzia, apresentando lesão na perna e um hematoma na cabeça. Ele permaneceu em atendimento médico, mas sem risco grave. Já a jovem foi atendida na mesma unidade médica com escoriações leves nas mãos e no joelho, sendo liberada após os primeiros cuidados.
Conforme relato da jovem à polícia, ela e seu namorado, que conduzia a motocicleta, trafegavam pela avenida após saírem de um mercado atacadista. Segundo ela, o ciclista teria entrado de forma repentina na pista, impossibilitando a frenagem a tempo. Com o impacto, todos caíram. O condutor da moto fugiu do local logo após o acidente.
A jovem explicou que seu namorado fugiu por medo da aglomeração de pessoas que se formou no local e por não possuir habilitação. Ela preferiu permanecer no local até a chegada da polícia e dos socorristas. A motocicleta envolvida não foi identificada e a bicicleta foi retirada da cena pelo pai do adolescente, não sendo apresentada à equipe policial.
A polícia ainda investiga a identidade do motociclista e as circunstâncias do acidente.
Caso registrado na Delegacia de Ribeirão Pires.


