Homem tem ombro machucado após porta de ônibus fechar

Publicidade

Vítima registrou boletim de ocorrência e fará exame no IML.

Foto: Diário de Ribeirão Pires

Um homem de 33 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Ribeirão Pires após, segundo relato, ter sido impedido de embarcar em um ônibus e sofrer uma lesão no ombro. O caso ocorreu no domingo (23), por volta das 12h30, na Rua Capitão José Gallo, altura do número 85, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário.

De acordo com o registro policial, a vítima estava no ponto de ônibus e sinalizou para que o motorista parasse. O condutor estacionou o coletivo, e o passageiro apresentou sua carteirinha TOP pela porta dianteira. Segundo o relato, o motorista abriu a porta traseira para o embarque, mas, ao colocar o pé no primeiro degrau, o profissional teria fechado a porta repentinamente e arrancado com o veículo, impedindo o ingresso e machucando o ombro do passageiro.

O homem afirmou ter questionado a atitude do motorista, dizendo que ele “não estava carregando boi”. O condutor, conforme relatado, respondeu usando a mesma expressão e insinuando que o passageiro “parecia” um. Em seguida, deixou o local.

A vítima relatou ainda que, pouco depois, voltou a sinalizar para embarcar no mesmo ônibus em direção à sua residência, mas o motorista novamente não parou.

O boletim aponta que será requisitado exame no IML (Instituto Médico-Legal) para constatar a lesão. A vítima também foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer representação formal, a partir do conhecimento da autoria do delito.