Caio Marques, de 28 anos, era morador do bairro Santa Luzia; colisão fatal ocorreu na tarde de sexta-feira (20), em Palmeiras, Suzano.
Caio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Reprodução Redes Sociais
Caio Marques, de 28 anos, morador de Ribeirão Pires, no bairro Santa Luzia, foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (20), por volta das 15h, no km 63 da Rodovia Índio Tibiriçá, altura do bairro Palmeiras, em Suzano.
Segundo informações preliminares, a motocicleta conduzida por Caio colidiu de forma violenta na traseira de um veículo da marca Cobalt. Com o impacto da batida, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram profundamente a morte prematura, deixando mensagens de carinho, dor e solidariedade. Moradores de Ribeirão Pires também manifestaram apoio e prestaram homenagens à família enlutada.
A equipe do Diário de Ribeirão expressa sua solidariedade e sentimentos à família e amigos de Caio neste momento de profunda dor e despedida.
Atualização: Familiares informaram que o velório será realizado neste domingo (22), a partir das 7h, com sepultamento previsto para as 10h, no Cemitério São José, localizado na Rua Orlando Roncoan, nº 40, Vila Caiçara, em Ribeirão Pires.