Ribeirão Pires recebe R$ 732 mil do Governo Federal para a saúde

Nesta segunda-feira (29), O Prefeito Clóvis Volpi (PL), informou por meio de suas redes sociais, que o município receberá R$ 732 mil do Governo Federal para custear 17 leitos no Hospital de Campanha.

Segundo o Político, a cidade estava mantendo a unidade com verba da Prefeitura. Além disso, durante uma live realizada neste domingo (28), Volpi informou que não há nenhum paciente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) intubado. Já no Hospital de Campanha, tem 12 pessoas na emergência, 12 na enfermaria e 4 intubados. Nas últimas 24 horas não houve registro de nenhum óbito.

O prefeito agradeceu as equipes médicas, do corpo da enfermagem e os demais funcionários das unidades. Além disso, ele agradeceu as empresas que fizeram doações de equipamentos. Segundo o político, seria impossível a prefeitura atingir o valor para a compra dos mesmos.

Volpi aproveitou também para falar sobre as doações de alimentos, e que provavelmente, por meio das unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no município, irão montar por volta de 4.000 cestas básicas para serem distribuídas aos munícipes.