Rapaz dá vassourada na mãe e agride irmãos em Ribeirão Pires

Uma mulher de 51 anos registrou um boletim de ocorrência na Delegacia, acusando seu filho de agressão. De acordo com ela, o rapaz de 29 anos com esquizofrenia, teria batido nela com uma vassoura. O caso aconteceu no bairro Vila Nova, em Ribeirão Pires.

A vítima relata que o acusado estaria batendo nos cachorros da família. Ela então pediu para que ele parasse, porém ele avançou nela, tomando a vassoura de suas mãos e deferiu golpes em sua cabeça.

Seus outros dois filhos, um de 17 e outro de 28 anos, tentaram intervir durante a discussão, mas também foram agredidos. Um teve seu braço deslocado, mas conseguiu voltar ao lugar. Já o outro, sofreu uma pequena luxação no dedo anelar. Não foi necessário atendimento médico.

Segundo o B.O, a mãe e os irmãos citaram que o indivíduo já teve passagem por tráfico de drogas, e estava em liberdade há mais ou menos cinco meses. Além disso, disseram que ele possui transtorno de personalidade, mas não estaria tomando os remédios necessários.

O sujeito ficou em observação no Hospital Radamés Nardini por um período. Os familiares decidiram não processa-lo criminalmente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires.