Cidade recebe doação de respiradores para o tratamento de pacientes com Covid

Na tarde desta quarta-feira, 17, a Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu a doação de três respiradores, que serão utilizados para o atendimento de pacientes no Hospital de Campanha e UPA Santa Luzia. Esta foi mais uma contribuição feita pela empresa CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos, que no início da semana doou materiais para complementação do atendimento a pacientes.

Prefeito Clovis Volpi comemorou a doação, principalmente por serem equipamentos de grande importância e que nem sempre são fáceis de se obter. “Estes equipamentos que recebemos hoje muitas vezes são os que salvam vidas. Nós pedimos para algumas empresas, e a CBC atendeu prontamente nosso pedido e nos está ajudando com três respiradores que são de alta qualidade, e hoje em dia são de grande dificuldade de encontrar e de adquirir. Com certeza, eles farão a diferença no atendimento de quem necessitar de um cuidado mais delicado em nosso Hospital de Campanha e na UPA”.

Wesley Angelo, gerente de suprimentos da empresa, enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde que atuam na cidade: “Nós gostaríamos de parabenizar e Prefeitura e também os profissionais que trabalham na linha de frente de combate ao coronavírus em Ribeirão Pires. Sabemos o quanto é importante o trabalho deles para a cidade. A CBC está fazendo um pequeno gesto de doação, que é em agradecimento a todos os profissionais que atuam na cidade”, finalizou.