Família procura por idosa vista desorientada e dormindo na rua

Na quarta-feira (17), a família de Elizabete, divulgou que procura a idosa que saiu para vacinar quatro cachorros em Mauá no último dia 3. De acordo com os parentes, pessoas de Ribeirão Pires já viram a mulher dormindo na rua com os animais.

O texto que circula nas redes sociais, afirma que a desaparecida atua como protetora de animais e saiu de casa por volta das 11h da manhã. Em seguida, munícipes teriam visto a idosa dormindo na rua, no bairro Quarta Divisão.

No momento em questão, a mulher estava com os seus pertences possivelmente roubados e ao lado dos cães. Dessa forma, a família prontamente esteve no local, mas não encontrou por Elizabete.

“Não entendemos porque os moradores, comerciantes e a assistência social do local vendo uma senhora desorientada por uma semana, não informa as autoridades”, lamentou a família.

Contudo, os parentes deixaram o contato para quem ver a idosa, comunique os familiares. “Qualquer informação por favor ligue para (11) 95881-7488 ou (11) 98476-6551. O sofrimento é muito grande, Deus nos ajude”.