Obras paradas deixam calçadas esburacadas em Ribeirão Pires

Obras iniciadas há meses pela Prefeitura de Ribeirão Pires estão paradas na região central da cidade. A administração pública abriu buracos no calçamento próximo à Vila do Doce, no entanto, apesar de meses após o início das obras, elas ainda estão paradas.

Ao passar pelo lugar, é perceptível a falta de reparos e de continuação dos trabalhos. O DiárioRP foi até o local e constatou o problema. Uma munícipe que passava pela região conversou com nossa equipe e falou sobre o mau estado da calçada. “Dá uma sensação de abandono. Não adianta começar uma obra e parar, se for assim é melhor deixar como está”, disse.

Além disso, outros trabalhos realizados pela gestão municipal também demoraram para receber reparos nos últimos meses. Em setembro, contamos aqui que obras paradas na avenida Francisco Monteiro geraram transtornos por meses aos moradores.

Através de nota, a Prefeitura de Ribeirão Pires se pronunciou sobre o assunto. De acordo com a assessoria de imprensa, a gestão municipal aguarda repasses do Governo Federal para dar continuidade nas obras do entorno da Vila do Doce.

Estado ruim da calçada próximo à Vila do Doce, em RP. (foto: Lucas Caspirro)