blank

A cidade de Ribeirão Pires se aproxima dos quase 1 mil casos confirmados do novo coronavírus. Sozinha, a cidade já tem 840 casos confirmados da doença. Os dados são da Secretaria de saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Dos casos confirmados, pelo menos 376 já se curaram da doença, e 55 pessoas não resistiram e morreram. Outras 1124 pessoas, que a princípio estavam com a suspeita, testaram negativo para o vírus. Outras 200 pessoas aguardam o resultado dos testes para confirmar se estão infectados ou não.

Continua Após a Publicidade

Nesta segunda (3), mais uma morte foi confirmada. Trata-se de um senhor de 80 anos que estava internado no Hospital Nardini e faleceu no sábado (1). Além disso, outras 5 pessoas que morreram com suspeita de terem sido infectadas com a covid aguardam resultado para a confirmação – ou não – da doença.

Em Rio Grande da Serra, já são 420 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus. Destas, pelo menos 17 morreram. De acordo com a Prefeitura da cidade, 233 pessoas já se recuperaram, e outras 329 aguardam o resultado dos exames.