Ribeirão Pires ultrapassou os 600 casos confirmados de Covid-19 nesta segunda-feira (13).Os dados são do Governo do Estado de São Paulo.

Além disso, a prefeitura confirmou mais duas mortes em decorrência do vírus. Um homem de 67 anos que estava internado no Hospital de Campanha da cidade e faleceu no dia 9; e de um senhor de 54 anos que estava internado no Hospital Márcio Covas e faleceu no dia 2.

Continua Após a Publicidade

Além disso, a cidade computa pelo menos outros 222 casos suspeitos. São pessoas que têm sintomas da doença, mas ainda aguardam o resultado dos exames. Destes 600 confirmados, quase a metade já se recuperou da doença, 263 pessoas ao todo. outras 41 morreram.

Em Rio Grande da Serra já são 300 pessoas confirmadas com o vírus. Outras 181 ainda aguardam resultado dos exames para confirmar se estão ou não infectadas com o novo coronavírus. Pelo menos 14 pessoas já morreram na cidade em decorrência de complicações causadas pelo vírus. Outras 101 já se recupereram.

Ribeirão Pires é uma das piores cidades em aumento percentual da doença em todo o estado, e os números não param de subir.