Ribeirão Pires se aproxima dos 500 casos de Covid-19; Rio Grande passa dos 200

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, juntas, se aproximam dos 700 casos confirmados do novo coronavírus. A primeira, já tem 463 casos confirmados da doença. a segunda acabe de ultrapassar os 200 casos, totalizando 202 confirmações. As informações são da Secretaria de saúde do Governo do Estado.

Apenas nesta semana, já foram mais duas mortes confirmadas em decorrência da doença em Ribeirão. Ontem (29) foi confirmado o caso de uma mulher de 61 anos que estava internada em um hospital da rede particular da cidade. Ela morreu no domingo (28). Hoje, um homem 65 anos, também teve a confirmação de morte por Covid-19. Ele morreu no dia 15 de junho no Hospital Municipal de São Bernardo do Campo. Ao todo, 37 moradores de Ribeirão Pires já morreram em decorrência de complicações causadas pela doença. Em Rio Grande da Serra, 11 pessoas morreram.

Ainda em Ribeirão Pires, outras 201 pessoas aguardam o resultado dos exames e 153 que contraíram o vírus já se recuperaram completamente. 47 estão internados no município.