A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou na tarde deste domingo (31) mais nove casos positivos de coronavírus entre moradores da cidade, passando para 180 os casos confirmados. A secretaria de saúde do Estado de São Paulo, no entanto, computa 183 casos confirmados na cidade.

Do total, 66 pessoas se recuperaram, tendo alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais os sintomas da infecção. O município tem 207 casos negativos da doença e 56 suspeitas em análise laboratorial, incluindo 8 óbitos.

Dos casos confirmados, 22 pacientes estão internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 3 são internações em leitos de emergência e 19 em leitos de enfermaria. Há 1 paciente internado no Hospital Ribeirão Pires, rede particular. O município tem 15 mortes confirmadas por COVID-19.

Continua Após a Publicidade

Em Rio Grande da Serra, de acordo com o Estado, já são 73 casos confirmados de Covid-19 e sete mortes em decorrência da doença. Nas contas do município, já são oito óbitos computados.