blank

A Prefeitura de Ribeirão Pires confirmou, nesta terça-feira (26), mais três mortes por Covid-19 na cidade. Assim, o município contabiliza 14 no total.

As vítimas são: um homem, de 65 anos, que estava internado no Hospital Mário Covas e faleceu no dia 05 de maio; um homem, de 65 anos, que também estava internado no Hospital Mário Covas e faleceu no dia 11 de maio; e um homem, de 87 anos, que estava internado no Hospital Intermédicas ABC, em SBC, e faleceu nessa segunda-feira (25). De acordo com o boletim, os três tinham doenças pré-existentes.

Continua Após a Publicidade

O município contabiliza, até o momento, 158 casos positivos da doença – dois casos a mais em comparação a última atualização. No entanto, deste número, 60 pacientes já receberam alta hospitalar ou se recuperaram por meio da quarentena domiciliar – e não apresentam mais sintomas da doença.

Além disso, 199 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus. Outras 43 pessoas aguardam o resultado dos exames. A administração municipal também informa que 27 pacientes estão internados – destes, 26 na rede pública.

Em Rio Grande da Serra

De acordo com o último levantamento da Prefeitura, foram confirmados 57 casos de infecção pelo novo coronavírus e outros 34 em investigação. Por fim, com 74 casos descartados e 31 pacientes recuperados, cinco pessoas morreram em decorrência da Covid-19 na cidade.