blank

O funcionário comissionado da Prefeitura de Ribeirão Pires, Leandro Antônio Nascimento, popularmente conhecido como Majerele, se envolveu em mais uma polêmica na manhã desta sexta-feira (15).

Majerele ameaçou o ambulante que gravou a briga entre ele e moradores de rua na tarde da última quinta-feira (14). De acordo com o ambulante, ele passava pelo local, viu toda a situação e gravou, pois não concordava com a atitude do funcionário público. Majerele é cargo de confiança do Prefeito Kiko Teixeira (PSDB).

Hoje, quando o homem trabalhava, Majerele foi até ele e o ameaçou dizendo que ele “não tem peito de ferro” e que a “hora dele ia chegar”, além de palavras de baixo calão. Majerele também disse que “não iria sozinho”.

Continua Após a Publicidade

Após as ofensas, o homem foi embora para casa, e após contar à sua família sobre o caso, seu pai o convenceu a ir à delegacia elaborar um Boletim de Ocorrência. No caminho, se depararam novamente com majerele, que ameaçou também o pai do ambulante com um estilete, e foi separado por populares que alí se encontravam.

As vítimas elaboraram um boletim de ocorrência e devem solicitar à justiça uma medida cautelar contra o funcionário público.

A Prefeitura foi procurada para se manifestar sobre o caso, não retornou até a publicação desta matéria.