blank

A Pancadaria que ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) na região da estação da CPTM e do Terminal Rodoviário Municipal foi por conta que o Secretário de Saúde, João Gabriel Vieira queria expulsar pessoas em situação de rua da área.

De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, Vieira e seu funcionário Antônio Leandro nascimento, popularmente conhecido como Majerele, não queriam a presença de moradores de rua no local, e pediram para que Guardas Municipais os retirassem do local.

Os Guardas no entanto, afirmaram que não poderiam fazer isso, pois eles têm os mesmos direitos que todos e que também estavam em número reduzido, e solicitou que eles chamassem a Assistência Social. Foi quando Majerele e Vieira teriam ido retirar as pessoas com as próprias mãos, agredindo os moradores com socos, chutes e palavras de baixo calão, o que iniciou uma pancadaria generalizada.

Continua Após a Publicidade

Majerelle já é conhecido pelas diversas agressões contra diversas pessoas na cidade, entre elas, dois vereadores, e até agentes de trânsito. No entanto, o Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB),insiste em manter o aliado político, pensando nas eleições deste ano.

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de Ribeirão Pires se limitou a dizer que está apurando os fatos.

Veja o vídeo abaixo: