blank

Rio Grande da Serra iniciará, a partir de sexta-feira (01), as comemorações pelos seus 56 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura preparou, em razão da pandemia do novo coronavírus, uma forma de celebração diferente da tradicional, com retrospectivas e eventos transmitidos – ao vivo ou em gravações – através do Facebook.

“Nesta época, a cidade é marcada por grandes e tradicionais celebrações, principalmente com a realização do Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci, além dos concursos de Rainha e Princesa do Cambuci, Miss Rio Grande da Serra, entre muitos outros que acontecem no decorrer de todo o mês de maio. Todos eles vão ser homenageados de alguma forma pela Prefeitura Municipal nos próximos dias”, afirma a administração municipal, em nota.

Confira abaixo a programação completa desta semana:

• 01/5 – sexta-feira

8h – Hasteamento das Bandeiras – com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura
9h Desfile Cívico – Retrospectiva no Facebook oficial da Prefeitura
19h – Sessão Solene – transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura

• 02/5 – sábado

19h – Retrospectiva Concurso Rainha e Princesa do Cambuci – no Facebook da Prefeitura
20h – Show online – Festival Cultural do Cambuci, com Stephanie Prado (MPB), Andrea Ramos e Rodrigo Lucas (MPB/ Internacional)

• 03/05 – Domingo

19h – Missa – Paróquia São Sebastião – Transmissão ao vivo no Facebook da Igreja Matriz São Sebastião de Rio Grande da Serra
19h30 – Retrospectiva Concurso Gastronômico do Cambuci – online no Facebook oficial da Prefeitura
20h – Show Online – Festival Cultural do Cambuci, com Hakan (hip-hop), e Rafaela Mattos (gospel) no Facebook oficial da Prefeitura