Prefeitura não estabelece critérios para programa “A Vez dos Bairros”

Nas sessões da Câmara de Ribeirão Pires um assunto recorrente e que recebe muitas críticas por parte dos vereadores é o programa “A Vez dos Bairros”. Durante a terceira sessão do ano, realizada no mês passado (20) um dos vereadores, Rubão Fernandes (PSD), manifestou o desejo de saber quais são os critérios para a escolha dos bairros que serão englobados pela iniciativa.

A Equipe do DiárioRP entrou em contato com a Prefeitura para questionar se o programa já havia selecionado os bairros que seriam englobados antes mesmo de começar as obras, além do critério de escolha e se os bairros que não fossem entrar no projeto receberiam algum esquema de melhoria. Até o momento de fechamento desta matéria, não recebemos nenhuma resposta.

O programa passou pelo Jardim Caçula, asfaltando algumas vias da região, que já apresentaram problemas em menos de 15 dias após as obras. Na ocasião, o DiárioRP foi até o bairro e constatou que em vários pontos o asfalto parece “esfarelado” e cheio de buracos e rachaduras.