A Comunidade do Jardim Caçula em Ribeirão Pires reclama das condições do bairro em alguns pontos. Entre as principais reclamações, se destacam o asfalto “farelo” em alguns trechos, deslizamentos de terra e descarte irregular de lixo.

A equipe do Diário de Ribeirão Pires visitou, na última quarta-feira (19), alguns lugares que são alvos de reclamações dos moradores, como o deslizamento de terra – em decorrência das chuvas dos últimos dias – na Rua Clemente Peralta, na altura do número 955. Outro problema recorrente no bairro é o descarte irregular de lixo, nossa equipe flagrou vários exemplos no decorrer da visita, como na rua Graça Aranha, na altura do número 428, próximo ao escadão.

Durante a sessão da Câmara de Ribeirão Pires da última quinta-feira (20), alguns vereadores criticaram o programa “A Vez dos Bairros”, a qualidade do asfalto aplicado nas ruas foi uma das críticas. Os moradores e a nossa equipe observaram que em vários pontos o asfalto parece “esfarelado” e cheio de buracos e rachaduras.

Continua Após a Publicidade

Procurada pelo DRP, a Prefeitura não se manifestou sobre as ocorrência até o momento de publicação da matéria.