A comunidade do bairro Pilar Velho reclama, entre outras coisas, de uma grande cratera que está em uma das principais avenidas da região, a Avenida Santa Clara – na altura do número 519.

O Diário de Ribeirão Pires já esteve neste mesmo ponto em setembro de 2019. Na ocasião, as más condições das vias de acesso eram alvo de reclamações de moradores e motoristas de vans que transportavam alunos com deficiência ao COPAR (Centro Ocupacional e Profissionalizante Adélia Redivo).

Na época, a prefeitura de Ribeirão Pires respondeu que as intervenções seriam realizadas nos próximos dias após a publicação da matéria (19/09/2019), mas aparentemente nenhuma melhoria foi feita.

Continua Após a Publicidade

Em resposta ao novo questionamento, a Prefeitura esclareceu que os serviços de manutenção viária foram sim realizados no final do último ano (2019). Mas, segundo a administração municipal, uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos ainda irá até o local indicado para verificar a solicitação dos moradores. “Tomaremos as devidas providências”.