“A Vez dos Bairros” começa em Ribeirão Pires

A Prefeitura de Ribeirão Pires deu início na manhã desta segunda-feira (27) ao programa “A Vez dos Bairros”. O programa tem como objetivo intensificar os serviços de zeladoria em diferentes regiões da cidade.

A primeira área contemplada foi o Jardim Caçula, que recebeu o Prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSDB), para dar início ao programa. A expectativa é que o bairro tenha mais de 300 metros de calçadas refeitas, além de manutenção nas duas escolas municipais – E.M. Herbert José de Souza e a unidade provisória da E.M. Kátia Regina Carvalho Ribeiro – e no campo de futebol do bairro, lavagem de placas de trânsito e pintura de sinalização de solo, poda de árvores pela Defesa Civil, manutenção nas academias ao ar livre e na iluminação pública, tapa-buraco, nivelamento de vias de terra e limpeza de córregos e desassoreamento.

As quase 20 mil pessoas que residem no Jardim Caçula, localizado a cerca de 11 km do Centro de Ribeirão Pires, receberam bem a ação, e muitos moradores e comerciantes da região acreditam que as vias serão beneficiadas com as intervenções, que em breve deverão ir para outros bairros da cidade.