A sessão na Câmara de Ribeirão Pires do dia cinco deste mês, convocou o Secretário de Infraestrutura Urbana Diogo Manera, para no dia 19, prestar esclarecimentos sobre sua gestão frente à pasta da cidade.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

No dia proposto, Diogo não compareceu, uma vez que o Jurídico da Câmara Municipal acatou um pedido do Secretário e anulou o documento que convocava o mesmo.

No entanto, na última sessão (quinta-feira 26), o assunto nem sequer foi tocado pelos vereadores, deixando os munícipes indagados, uma vez que a repercussão nas semanas anteriores foi grande, especialmente por parte dos próprios camaristas.

Os vereadores Paulo César “PC”, Rogério e Danilo, se declararam favoráveis ao requerimento que convoca Manera, mas respeitam o não comparecimento do secretário, entretanto, caso haja um novo requerimento, estão de acordo. Já o Humberto D’orto “Amigão”, lamentou a ausência e ainda afirmou “é triste um secretário se omitir, mas espero que ele ainda vá dar os esclarecimentos”.

A equipe do DiárioRP, não conseguiu entrar em contato com os demais vereadores favoráveis à convocação Anselmo e Rubens “Rubão”.