O secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera, foi convocado pela Câmara Municipal da cidade para prestar esclarecimentos sobre serviços não realizados pela pasta que ele comanda. O secretário deverá responder aos questionamentos dos vereadores na próxima quinta-feira a partir das 14 horas. A sessão será transmitida ao vivo pelo DiárioRP.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

A convocação foi aprovada mediante uma manobra política da oposição, quando em acordo, os vereadores decidiram a votação sem leitura integral das propostas. Dessa forma, a convocação solicitada pelo vereador Amigão D’orto (PTC), foi aprovada por unanimidade.

De acordo com Danilo da Casa da Sopa (PSB), Manera precisa esclarecer à população o motivo da falta dos serviços nos bairros. O parlamentar acredita que a pré-candidatura de Diogo à vereador em 2020, pode ser um grande motivo para as manutenções serem realizadas apenas em áreas de interesse do secretário. O que segundo ele, não é o caso da Vila Sueli onde algumas manutenções foram solicitadas e não tiveram um retorno ou justificativas.

Para assistir a transmissão, basta acessar a página do facebook do DiárioRP.