Flávia Dotto assume presidência do PSDB em RP

A atual primeira-dama e presidente do Fundo Social de Ribeirão Pires, Flávia Dotto, assumiu a presidência da comissão provisória do PSDB de Ribeirão Pires. Na última segunda-feira (12), Flávia e os novos membros da executiva do partido foram recepcionados pela deputada estadual Carla Morando (PSDB), na sede do diretório tucano em São Bernardo do Campo. Também estavam presentes o presidente do PSDB São Bernardo, Adelmo Meira, e do coordenador regional do partido, Flávio Rodrigues.

A ida da primeira-dama para o partido reforça, ainda mais, o convite para o prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSB), retornar ao partido. O governador João Doria (PSDB) fez o pedido publicamente durante um evento da agenda oficial, em julho deste ano. Na ocasião, Kiko agradeceu o convite, mas reiterou que não havia nada resolvido sobre o assunto.

Carla Morando disse que, com a chegada de Flávia para o partido, a cidade terá inúmeras conquistas. “Tenho certeza que no comando da Flavia, o partido em Ribeirão Pires terá muitas conquistas. O novo PSDB está empenhado em melhorar a vida da população, com trabalho e comprometimento”, disse.

Já Flávia disse que o município só tem a ganhar com essa união de forças. “A gestão do governador João Dória está pensando no futuro. Por isso, se unirmos forças, iremos melhorar a nossa cidade”, salientou.

Juntamente de Flávia, outros membros ingressaram na comissão provisória. José Cezar de Carvalho (secretário), Aurélia Cristina Coelho Ataide (tesoureira), e os membros Eric Marques Regadas, Diogo Dantas Maneira, Eduardo Antônio dos Santos Nogueira e  Koiti Takaki compõe a executiva.