Moradores de Ribeirão Pires estão fazendo reclamações em relação as condições em que os pontos de ônibus de alguns bairros do município se encontram.

A maioria diz que só estão recebendo manutenções os pontos do centro da cidade e das vias mais movimentadas, mas os bairros estão sendo esquecidos. Alguns citam que existem paradas de ônibus que nem possuem mais a parte estrutural. “O ponto daqui se encontra nessas condições, com perigo de aparecer cobras e picarem a gente enquanto esperamos o transporte”, diz uma moradora do jardim Luso enquanto mostra o matagal que cobriu o local.

“Há tempos estamos pedindo para a prefeitura fazer alguns serviços de poda no mato e manutenção no ponto, mas até o momento nada, aí fica do jeito que está”, completou a munícipe.

A equipe do Diário RP compareceu até o bairro Jardim dos Eucaliptos, ao bairro Rancho Alegre e ao Jardim Luso.

Na maioria dos locais visitados foi possível notar que existem pontos de madeira em péssimas condições. Para falar sobre o assunto, a equipe de reportagem do Diário de Ribeirão Pires entrou em contato com a prefeitura da cidade.

“A Prefeitura de Ribeirão Pires esclarece que equipes irão aos referidos locais para verificar a demanda apresentada pelos moradores e promover os serviços necessários”, informou a assessoria de imprensa do órgão municipal.