Aluna tenta agredir vice-diretora de escola

Na última sexta-feira (13), uma aluna da escola Escola Estadual Maria Pastana Menato tentou agredir a coordenadora e a vice-diretora da instituição educacional utilizando um pedaço de madeira, porém a ação foi impedida por outros alunos da unidade.

A confusão começou quando, segundo alunos que testemunharam a ação, a garota começou a discutir com uma colega de sala. A discussão esquentou, e então a professora enviou ambas para a diretoria. Chegando na sala de direção, a garota exigiu da vice-diretora uma atitude severa, que entretanto foi negada.

Após a batida do sinal que anunciava o fim do dia de estudos, a aluna se dirigiu para o portão da unidade onde esperou a saída da vice e tentou agredi-la com um pedaço de madeira. No entanto a vítima conseguiu fugir das com ajuda dos outros alunos que estavam no local. Insatisfeita, a estudante procurou a coordenadora, e também ameaçou a funcionária da unidade.

O Conselho Tutelar e os pais foram chamados no local e tiveram uma conversa com a aluna, mas até o momento não se sabe se alguma atitude foi tomada.