Motorista fica gravemente ferido após acidente, em RGS

A Avenida José Belo, em Rio Grande da Serra, foi palco de um gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira (11).

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Diário de Ribeirão Pires, o motorista do veículo Fiat Pálio, de cor prata, acabou batendo de frente com um ônibus após tentar uma ultrapassagem em um ponto perigoso da via. Como pode ser observado na imagem, o carro foi jogado para a lateral da Avenida e ficou completamente destruído.

O condutor do veículo foi socorrido pelas equipes médicas após ter ficado mais de meia hora preso nas ferragens. Ainda segundo fontes, o motorista é um jovem de 18 anos que ficou gravemente ferido. Após receber os primeiros atendimentos, as equipes médicas o levaram para o Hospital Nardini, em Mauá, onde passará por exames mais detalhados e descobrir o seu real estado de saúde.

O Diário de Ribeirão Pires fez uma matéria na última semana, onde questionou a prefeitura sobre a falta de sinalização nesta mesma via. Os moradores relatam que os acidentes estão sendo recorrentes, pois desde que iniciou a revitalização do local, todas as lombadas foram retiradas.

A reportagem em questão pode ser encontrada através deste link: https://diariorp.com.br/2018/04/05/falta-de-sinalizacao-transforma-rua-em-palco-de-acidente/